Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto em Lei;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Defeito técnico:

Os produtos comercializados possuem garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos diferem de produto para produto.

Qualquer problema de defeito de fabricação, devem ser comunicados em até 7 dias do recebimento.

Se o produto estiver na garantia, o cliente deverá contatar a assistência técnica ou deverá fazer contato direto com o fabricante. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

Se apresentar defeito técnico e o produto não estiver garantia: favor enviar entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@merceariakampai.com.br ou pelos seguintes canais de atendimento: Telefone (18)3222-3757 / WhatsZapp (18) 98137-7257.
 

Avaria:

Se o produto apresentar avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega ou nos comunicar em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. 
Se não o fizer, favor entrar em contato com o nosso SAC por e-mail atendimento@merceariakampai.com.br ou telefone.Realizaremos o procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente. Para comprovação de avaria do produto, solicitaremos o envio de uma foto da encomenda.

Disposições Gerais de Troca e Devoluções:

Todo produto que for objeto de devolução ou troca será submetido à minuciosa análise no período de 3 dias úteis após o recebimento do produto. 
Se realmente for constatado que houve a avaria ou defeito técnico o cliente terá as seguinte opções:

1) Receber o mesmo produto em troca do avariado ou com defeito se ainda estiver disponível;

2) Receber produto diferente daquele que foi devolvido. Neste caso, o produto substituto poderá ter valor menor ou superior ao produto comprado anteriormente. Desta forma, haverá um reembolso, se o valor for superior ou o cliente terá que realizar o pagamento do valor faltante.

3) Reembolso do valor pago no produto. O reembolso será realizado após o contato do cliente em até 07 dias úteis desde que as informações passadas pelo cliente estejam corretas.

O custo do envio da mercadoria será pago pela loja caso tenha sido trocado ou devolvido por erro exclusivo da Mercearia Kampai e o cliente tenha enviado o produto nas condições adequadas e conforme as regras dispostas nessa Política de Trocas e Devoluções. Não reembolsamos o valor do Frete da Segunda Troca ou Devolução.

Procedimento de Logística Reversa:

1) Entrar em contato com a Central de Atendimento da Mercearia Kampai;

2) A Central de Atendimento irá gerar um Ticket dos Correios para o serviço de logística reversa;

3) Os Correios só aceitam a encomenda se ela estiver em caixa de cor parda sem o logo da empresa igual a caixa enviada por nós. Se utilizar uma caixa com logo impresso ou de cor diferente, embrulhe-a em papel pardo (Kraft).

4) Tenha em mãos a encomenda, o Ticket impresso e a Nota Fiscal e dirija-se a uma agência própria dos Correios (não deve ser agência franqueda).

Verifique as agências próprias dos correios aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ Para devolução ou troca de entregas efetuadas por transportadoras, favor entrar em contato conosco por e-mail: atendimento@merceariakampai.com.br

Cada transportadora tem a sua forma de logística reversa e troca de encomendas. Caso não tenha recebido a sua encomenda pelos Correios, entre em contato conosco. 
Informaremos a melhor forma de logística reversa para o seu caso.

Prazo para Arrependimento

Conforme o artigo 59 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido. 

Link para o Código de Defesa do Consumidorhttp://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm